Novo programa nas tardes da band causa briga entre Adriane Galisteu, Patricia Maldonado e Luciana Gimenez

Posted by Worthy On 21:13 0 comentários

Apresentadora substitui Patricia Maldonado na atração. “Projeto Fashion”, comandado por Galisteu, não terá segunda temporada
Adriane Galisteu vai ganhar uma nova atração na Band. A apresentadora passa a comandar a partir de 2012 um programa diário nas tardes da emissora. De acordo com uma fonte ouvida pela reportagem, a atração será produzida nos moldes do programa americano “E News”, do canal “E!”, que reporta notícias sobre o mundo das celebridades e do show biz.

O diretor será Rodrigo Branco, o mesmo do programa “Márcia”. A equipe de produção do programa começa a se reunir a partir dessa semana para acertar detalhes do formato, nome e horário – a grade da emissora tem espaço livre das 14h10 às 16h50, quando começa o programa de Datena, “Brasil Urgente”. A estreia já tem data provisória: 9 de janeiro de 2012.

Ainda de acordo com a fonte, a princípio o projeto seria apresentado por Patrícia Maldonado, mas como a apresentadora descobriu estar grávida do segundo filho – ela já é mãe de Nina -, Galisteu foi convidada a substituí-la. O convite veio em bom tempo, já que não haverá uma segunda temporada de “Projeto Fashion”, reality show apresentado por ela, em que aspirantes a estilistas disputam um premio em dinheiro e o título de novo nome da moda brasileira. Atualmente no ar com a atração, que chega ao fim no dia 17 de dezembro, Galisteu e a diretora do programa, Fernanda Telles, davam como certa a renovação do programa, como revelaram em entrevista ao iG, concedida em novembro.

Ainda é válido lembrar que o horário do programa é também disputado por Luciana Gimenez que deve ser contratada em breve pelo canal.

0 comentários:

Postar um comentário